Três pessoas da mesma família foram presas após serem suspeitas de matar um homem no dia 28 de dezembro. O caso aconteceu na Pavuna, zona norte do Rio de Janeiro, e mãe, com dois filhos, foram capturados na ponte Rio-Niterói.
A vítima, Celso Ferreira da Silva, estava vendendo água mineral e, ao chegar a um depósito de bebidas para fazer cobrança de uma dívida, houve desentendimento com dois homens. A proprietária do estabelecimento, ao observar a situação, efetuou diversos disparos contra o vendedor.
Celso chegou a fugir, mas foi alcançado em seguida pela dona do depósito, que alvejou a vítima. Ele ainda caiu no chão com as balas no corpo, e foi agredido pela filha da proprietária.
Em seguida, após atirar na vítima, a dona do local ainda passou com o carro duas vezes por cima do corpo, e colocou dentro da mala do veículo, fugindo logo depois com os filhos, segundo o jornal Extra.
A Polícia Civil vai investigar se Celso chegou a ser esfaqueado e alvejado com novos tiros após ser morto pela família. Um dos filhos informou, na delegacia, que o corpo não estaria no carro como os agentes achavam, e sim, em um terreno próximo. Ao chegarem no local, a Polícia Civil encontrou o corpo de Celso carbonizado.
A 39ª DP captou imagens de câmeras de segurança, e vão avaliar a situação.