Em Guaratinga, um trágico acidente resultou na morte de um motociclista. Ernandes dos Anjos Reis, de 30 anos, conduzia uma Honda Pop sem placa quando colidiu com um carro em uma estrada próxima ao distrito de Escadinha, a cerca de 10 km de Guaratinga. O acidente ocorreu na noite de domingo, 25 de fevereiro de 2024.
O carro envolvido era um Fiat Pálio, dirigido por um agente de saúde de 46 anos, que estava acompanhado de sua esposa, uma enfermeira de Itabela, e uma colega de trabalho.
O motorista do Pálio relatou que, apesar de dirigir a uma velocidade abaixo dos 60 km/h, não conseguiu evitar o choque, pois a moto vinha em direção oposta com o farol desligado. Além disso, foi mencionado que o motociclista não usava capacete no momento do acidente.
O socorro foi acionado pelo motorista do carro, e o Samu transportou Ernandes, que estava inconsciente e com múltiplos ferimentos, para o hospital de Guaratinga. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Regional de Eunápolis, onde veio a falecer.
Fonte: radarnews