Estuprou uma garota e em depoimento disse que a culpa é da adolescente.
UM CASO CASO REVOLTANTE
Pastor estupra pré-adolescente e tenta culpa-lá pelo ato criminoso em depoimento. O pastor de uma igreja pentecostal, em Juara, a 650 km de Cuiabá, no Mato Grosso, foi preso a cerca de 8 dias, “suspeito” de estuprar uma adolescente. A menina contou em depoimento para a Polícia Civil, que foi abusada no dia que dormiu na casa do pastor e, depois, ele ainda teria enviado mensagens pedindo que ela não contasse a ninguém sobre o ocorrido.
Ouvida em um espaço reservado na delegacia, a adolescente declarou que desde os 5 anos de idade conhece o pastor e, no fim do ano passado, após voltar a morar em Juara, ela começou a frequentar a igreja e o pastor não permitia que ela conversasse ou abraçasse outras pessoas. Uma vez por semana, a menina realizava a limpeza da igreja como colaboração e, aos finais de semana, passou a dormir na casa do pastor, localizada nos fundos da igreja, conivência da mãe da garota, para fazer serviços domésticos.
Denunciado pela mãe, após a garota informar o ocorrido, homem, foi preso, e num ato de pura maldade, durante o interrogatório, o dito pastor quis atribuir a responsabilização à vítima, alegando que ela o induziu aos atos criminosos.
Ele continua no xilindró.