O motorista, suspeito de atropelar e matar a turista carioca Flávia Costa Barreto, de 47 anos, se apresentou, nesta quarta-feira (15), na Delegacia Especial de Turismo. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é um indígena, que compareceu à delegacia com um advogado. Ele alegou que não atropelou a vítima.
Flávia Barreto morreu em Caraíva, destino turístico baiano que fica em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, na terça-feira (14). De acordo com as primeiras informações fornecidas pela Polícia Militar, a turista pedalava com o marido, em uma estrada que liga as comunidades indígenas Porto do Boi e Xandó, quando foi atingida por um carro em alta velocidade e morreu no local.
Ainda de acordo com a PM, o motorista do veículo não estava no local quando os agentes chegaram. O marido da vítima não ficou ferido.

Ao prestar depoimento na tarde desta quarta (15), de acordo com a Polícia Civil, o motorista disse que a vítima perdeu o controle da bicicleta e caiu na pista. Ele disse ainda que o seu veículo não chegou a atingir a turista.
Diante das novas informações, a PC aguarda o resultado da perícia para confirmar se houve ou não o atropelamento. Um inquérito policial foi aberto para apuração dos fatos.
O corpo de Flávia foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis, a 96 km de Caraíva, e liberado nesta quarta-feira (14). O sepultamento será no Rio de Janeiro, onde a vítima vivia.
Fonte: G1 bahia