Um adolescente de 14 anos manuseava uma arma de fogo e disparou acidentalmente contra ele mesmo, no bairro Piedade, em Vitória. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (22), e o tiro atingiu acertou as partes íntimas da vítima.
Segundo o relato da polícia, testemunhas relataram ter ouvido um barulho de tiro por volta das 22h, próximo a um beco da região.
Na ocasião, o adolescente estava com a mãe em casa, quando pegou um revólver, começou a manuseá-lo e acidentalmente acertou as partes íntimas. Ao ouvir o barulho, a mãe encontrou o filho ferido no quarto.
Para socorrê-lo, o adolescente foi levado até a subida do morro da Piedade, próximo a uma creche, pois a casa em que a família estava é localizada em um beco, onde veículos não passam.
Um motorista de aplicativo que passava pelo local no momento do ocorrido atendeu o adolescente e o levou para um hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele e se terá que passar por cirurgia.
Duas versões
A polícia esteve no hospital e conversou com o garoto. Segundo ele, a arma seria uma pistola 380 que pertence a um primo, de 18 anos. O adolescente afirmou ainda que o primo teria deixado a arma no quarto dele, e ele pegou por curiosidade.