O jogador Dimas, 18, do sub-20 do Corinthians, foi levado à delegacia após uma jovem que se relacionava com ele passar mal durante um encontro e morrer na noite de ontem.
O que aconteceu
O jogador disse à polícia que conheceu a jovem nas redes sociais e marcou um encontro com ela na noite de ontem. Os dois foram para um apartamento em Tatuapé, zona leste de São Paulo. A identidade da vítima não foi divulgada pela polícia.
Eles tiveram relações sexuais e a garota desmaiou, segundo a PM após depoimento do jogador. Foi o próprio atleta que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).
Os socorristas constataram que a jovem estava em parada cardiorrespiratória ainda no apartamento em que os dois se encontraram, no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo.
A morte foi constatada no Hospital Municipal do Tatuapé. A jovem teve um quadro de hemorragia e hipotensão, além de quatro paradas cardíacas.
Médicos constataram uma fissura de cinco centímetros na região genital da vítima como fonte da hemorragia, segundo consta no boletim de ocorrência.
O atleta foi levado para prestar esclarecimento, sendo liberado em seguida. O UOL entrou em contato com a defesa dele, que confirmou que Dimas acompanhou a vítima até o hospital no momento do socorro, assim como outro rapa.
Fonte: UOL