No evento “Agenda da Indústria 2024” que aconteceu no último dia 21 em Eunápolis, a presença marcante de Marta Santos no evento promovido pela FIEB não passou despercebida. Enquanto pré-candidata à prefeitura, Marta demonstrou seu compromisso com o desenvolvimento econômico local ao participar ativamente das discussões promovidas pela FIEB, inclusive fazendo perguntas ao presidente da FIEB Carlos Henrique.
Em uma oportunidade onde foi aberto um momento de perguntas dos participantes para o presidente da FIEB , Marta Santos perguntou ao Presidente “Como o empresário de Eunápolis pode desenvolver o setor de Indústria e Serviços?” e a resposta do presidente foi: “Quem faz o Sistema “S” com você é o empresário”
O Sistema “S” é um conjunto de organizações que é coordenado pela FIEB como o SESI, SENAI, SEBRAE E SENAC, onde cada sistema atua em um determinado setor da sociedade.
Além de Marta, outras figuras influentes do partido Novo estiveram presentes, incluindo José Ney, presidente do diretório municipal do Partido Novo, Bel Checon, empresária e figura bem conhecida na cidade e na região, juntamente com Sandra Carvalho, empresária e fotografa da cidade que também é pré-candidata a vereadora pelo Novo.
A participação de Marta Santos juntamente com candidatos a vereança do município não apenas evidenciou sua visão empreendedora e comprometimento com o progresso de Eunápolis, mas também ressaltou a relevância de eventos como este para promover o diálogo entre líderes políticos, empresariais e comunitários. mostrando que a representatividade política local está em ascensão, com líderes comprometidos em impulsionar o desenvolvimento sustentável.
Em um momento crucial para o futuro da cidade, a presença de Marta Santos e outros líderes no evento “Agenda da Indústria 2024” sinaliza uma colaboração ativa e construtiva entre setores-chave, visando um futuro próspero e inclusivo para Eunápolis e sua comunidade.
Por Thassyu Bobbio para a redação do +Bahia
1 comentário
Nosso compromisso é com o desenvolvimento da cidade, para isso precisamos ter uma visão holística das necessidades da nossa cidade, da nossa população, e com isso, buscar o impulsionamento certo e preciso para impulsionar esse desenvolvimento. Nós podemos ser uma cidade que avança no tempo, basta buscar novos investimentos, sem esquecer de investir no que já temos. Nossos empresários merecem ser apoiados em suas ideias, então, vamos buscar alianças de prosperidade para esse sucesso chegar para nossa cidade!