Homem de 27 anos, sequestrado por criminosos de dentro de um bar, foi levado em um carro; evidências sugerem que ele foi assassinado e teve corpo ocultado
Policiais civis deflagraram, na manhã de quinta-feira (4), uma operação para cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra dois suspeitos de terem sequestrado um morador do povoado de Coqueiro Alto, em Porto Seguro. A ação contou com o apoio de cães farejadores do 8º BPM.
Os mandados foram expedidos pela Justiça em decorrência do desaparecimento de Gian Fernandes Felício, de 27 anos, no último dia 9 de dezembro. Segundo testemunhas, Gian estava em um bar na localidade e foi levado por um grupo de criminosos. Conforme as investigações, ele foi morto e teve o corpo levado para um local desconhecido em um carro já identificado.
Na ação, os policiais civis cumpriram os mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos, mas eles não foram encontrados. Foram apreendidos aparelhos eletrônicos que serão periciados para auxiliar nas investigações.
O delegado titular do Posto Avançado da Polícia Civil em Trancoso, Laerte Neto, declarou que a dupla é considerada foragida da Justiça. Ele pede a colaboração da comunidade para localizar os suspeitos. Denúncias podem ser feitas através dos telefones 180 e 190.
Fonte: Radar News