Uma mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes após agredir um motorista de aplicativo, no bairro de Armação na segunda-feira (15). A vítima ainda teve o aparelho celular danificado.
Em entrevista para a TV Bahia, o motorista afirmou que a passageira mordeu o rosto, a mão e deu tapas no homem. A discussão começou porque o ar-condicionado do carro não estava ligado.
“Iniciei a corrida para Boca do Rio. A passageira pediu que eu parasse a alguns metros para que uma pessoa descesse do condomínio [e embarcasse]. Essa pessoa já veio batendo a porta do carro e alguns metros depois pediu que eu ligasse o ar. Como a corrida que ela solicitou não foi com ar, ela não se agradou e pediu que eu parasse o carro para descer. Mas a [passageira] que tinha solicitado a viagem queria me pagar. Aí a outra mulher tentou me agredir”, narra.
A vítima ainda informou durante a entrevista que está sem trabalhar e sem dormir. Assim como não consegue abrir o aplicativo, pois o celular está quebrado.
No dia, o motorista foi direcionado para a delegacia para registro do fato e os envolvidos foram ouvidos na unidade policial. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi assinado.
Fonte: Correiro