Na manhã desta terça-feira (20/02/2024), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na cidade de Itagimirim e apreendeu três aparelhos celulares na residência de um homem (2º investigado), dando continuidade às investigações que apuram um nude de uma vítima divulgado em outubro de 2023 naquela mesma cidade.
A diligência desta terça-feira (20) é um desdobramento de outro mandado de busca e apreensão cumprido contra outro homem (1º investigado) no dia 11/12/2023, em Itapebi/Ba, instante em que um celular utilizado para divulgar cena de nudez sem o consentimento da vítima foi apreendido.
Após investigação criminal, foi identificado que o 1º investigado possuía o nude no celular apreendido e que o 2º investigado havia inicialmente compartilhado a foto com o primeiro.
Ambos homens serão indiciados pela prática do crime de divulgação de cena de nudez sem o consentimento da vítima, com aumento de pena por eles já terem mantido uma relação íntima de afeto com a vítima. Eles respondem ao inquérito em liberdade.