Um homem foi brutalmente assassinado na manhã desta terça-feira, 16 de janeiro, na região do Rio Itanhém, conhecida como “Prainha”, no município de Teixeira de Freitas. A vítima, identificada como Wevid dos Santos Pires, de 22 anos, natural de Porto Seguro/BA, foi encontrada com as mãos amarradas para trás e apresentava marcas de tiros e golpes de facão.
Brutalidade
O crime chocou a população local, que ficou perplexa diante da crueldade com que o homem foi morto. A Polícia Militar (87ª CIPM) foi acionada imediatamente e isolou o local até a chegada da Polícia Técnica (DPT). O delegado plantonista Manoel Andreetta e os peritos Manoel Garrido e Pedro Paulo realizaram a perícia no local do crime e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de Medicina Legal.
As investigações sobre o homicídio estão sendo conduzidas pelo Núcleo de Homicídios da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas. Até o momento, a motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas, o que aumenta a preocupação da comunidade local.
Diante da brutalidade do assassinato, a população está assustada e clamando por justiça. As autoridades policiais estão empenhadas em esclarecer o caso o mais rápido possível, a fim de trazer tranquilidade e segurança para a região. Enquanto isso, a comunidade lamenta a perda de mais uma vida e pede por medidas efetivas para combater a violência na cidade.