O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, esteve em Santo Antônio, antigo distrito do município, na última sexta-feira, 30, para entregar uma retroescavadeira e uma moderna ambulância, equipamentos importantes para as comunidades da Orla Norte, que visam atender, as comunidades da zona rural, aldeias indígenas e as localidades de Santo André e do Guiau.
As entregas desses equipamentos aconteceu em frente ao moderno Posto de Saúde, também construído por Agnelo.
Estiveram presentes, os caciques Louro, Timbó, Ailton, lideranças de Santo Antônio e Orla Norte, secretários, moradores e convidados.
Os caciques fizeram uso da palavra, agradecendo ao prefeito Agnelo por seu empenho em fazer esses aportes, extremamente necessários para a Saúde e Infraestrutura dessas localidades.
O prefeito Agnelo visitou o Posto de Saúde, conversou com as pessoas e funcionários, e logo após, já durante a sua fala, disse da satisfação de estar ali, mais uma vez, para entregar uma ambulância avançada para atender melhor aos pacientes, e uma moderna retroescavadeira.
“Estamos aqui nesta sexta-feira, para refletirmos sobre os oito anos de nosso mandato, e ao olharmos para trás, possamos observar quanto fizemos por Cabrália.
Aqui em Santo Antônio entregamos este Posto de Saúde, implantamos o Posto Policial e construímos a Escola Municipal”.
Falou sobre os avanços que a Educação de Cabrália obteve em seu Governo. Um dos melhores do extremo sul da Bahia. Falou sobre o crescimento do Turismo, sobre dezenas de ruas pavimentadas em inúmeras localidades, dos salários dos servidores públicos sempre em dia, e outras conquistas nunca feitas em outros governos.
O prefeito endureceu seu discurso, ao alertar sobre uma dupla de vereadores que são as piores espécies do mundo. “Não vamos permitir que pessoas despreparadas tomem conta da Prefeitura. Não podemos permitir que uma miséria dessa que nunca fez um projeto em prol do povo de Cabrália passe a administrar nossa importante cidade. Precisamos ter cuidado. Vamos votar em quem sabe fazer gestão. Nós não queremos gente irresponsável à frente deste grande município. Não queremos que o atraso volte para esta terra”, disse Agnelo.
Fonte: aGazeta